INSPIRE-SE NO ESTILO DE: BRUNA VIEIRA

Por Julia Gonçalves

03/06/2017

Oii gente, tudo bom com vocês?

Pra quem não conhece a Bruna Vieira, ela é uma blogueira e youtuber de comportamento super famosa e que monta looks lindos. É dona do blog Depois do Quinze e também do canal no YouTube.

Como eu acho lindo os looks dela, resolvi vir mostrar algumas inspirações para vocês!

bruna-vieira



Look 1: básico e lindo
Achei esse o mais básico mas é um dos mais lindos e fácil de você reproduzir ai na sua casa. Ela está usando uma camiseta linda da Forever 21 com uma calça jeans preta, o tênis branco (já vou avisando que ele vai aparecer bastante nesse post) e uma bolsa pequena super fofa.

look-bruna-vieira

Mais detalhes em: Look: In memory of when I cared


Look 2: Um lindo suéter branco
Esse look é perfeito pra usar agora que está frio. Ela combina um suéter branco com uma saia preta e um salto nude. O chapéu deixa o look super estiloso. E vale lembrar que mesmo no inverno rola usar uma saia viu? Se estiver mais frio você pode substituir o salto por uma bota que vá até o joelho ou usar uma meia fina.

look-bruna-vieira

Mais detalhes em: Look: um suéter bem quentinho

Look 3: gótica suave
Se você quiser um look mais dark pode apostar nesse. A Bru está com um tênis branco de cano alto, um cropped de renda preto super lindo, com uma saia de cintura alta e um casaco estampado amarrado na cintura. A bolsa, que também é preta, tem um detalhe super fofinho que se parece com orelhinhas de gatinho. Super fofo!

look-bruna-vieira

Mais detalhes em: Look: casaco na cintura e tênis branco

Look 4: vestido com casaco
Temos mais um look pra se usar no inverno sim! Nesse, a Bru está usando um tênis branco com detalhes em prata que continua sendo tendência, um vestido de recortes e um casaco preto. De acessórios ela usa uma bolsa transversal e um óculos de sol. Eu também achei lindo esse coque super bagunçadinho e estiloso.

look-bruna-vieira

Mais detalhes em: Look: dia frio com sol


Look 5: vestido estampado
Tem um de verão também! Nesse look a Bruna usa um vestido super lindo estampado azul com poás, floral e algumas listras. O tênis branco é o mesmo do primeiro look, comprovando que dá sim pra usar tênis com vestido. Para combinar, ela usa uma bolsa básica branco redonda.

look-bruna-vieira

Mais detalhes em: Poá + floral + tênis branco = look de hoje!

Então é isso meus amores! Espero que vocês tenha gostado dos looks que escolhi mostrar para vocês! Tenho certeza que sairão lindos looks inspirados nesse post.

Comentem aqui em baixo qual desses cinco looks vocês mais gostaram! Eu respondo todos.

Um super beijo e até o próximo post!
😘

2 comentários:

  1. Os looks da Bruna Vieira são lindos.
    O que eu mais amo são os looks de vestido, os vestidos da Bru são maravilhosos.


    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os vestidos dela, são bem do modelo que eu curto.

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!