RESENHA: PÓ COMPACTO DA VULT

Por Julia Gonçalves

10/06/2017

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago uma resenha de um produto que virou o meu queridinho do mês passado: o pó compacto da Vult cosmética! Da linha make up.



O que a marca diz?
"O Pó Compacto Vult é ideal para finalizar a maquiagem da pele, promove acabamento aveludado e remove o brilho do rosto. Possui pigmentos minerais micronizados que proporcionam efeito naturalmente bonito. Enriquecido com Vitamina E, é livre de fragrância. Sua embalagem exclusiva possui duplo compartimento para a guarda de esponja que oferece espelho embutido para retoques." efeito/acabamento aveludado.
 INFORMAÇÕES: Contém g, a minha cor é a 02. Sobre a embalagem: na primeira parte está o pó compacto, e ao abrir tem uma segunda parte onde tem um espelho e uma esponjinha.



O que eu achei?

Esse pó me impressionou muito! Eu uso pó compacto para selar o corretivo e tirar a oleosidade (e também para deixar o batom cremoso virar matte) e ele cumpriu muito essas tarefas!

Ele realmente é matte e tira toda a minha oleosidade, e eu não senti nenhuma dificuldade em reaplicá-lo durante o dia. Quando eu vi que ele tinha acabamento aveludado já imaginei que fosse um pó "pesado" mas estava enganada. Ele é bem fininho, o que foi ótimo; mas mesmo assim ele oferece uma ótima cobertura.

Resumindo: se você estiver com dúvida em comprar ou não, eu te aconselho a ir comprar. Pra mim esse pó foi perfeito. É claro que eu não posso prever se ele ficará bom na sua pele, mas na minha ele ficou ótimo.

Ele é super fininho, algo que foi ótimo pra mim pois não tem o perigo de ficar marcado.

Eu paguei R$40,00 mas eu sei que esse pó tem uma média de preço entre R$20 a R$30 reais. Ele compensa muito, mesmo eu tendo pagado caro por ele.


PONTOS POSITIVOS:
1. Realmente matte;
2. Cumpre o que promete;
3. Não é pesado.

PONTOS NEGATIVOS:
1. Preço.


E a minha nota final é...
4,5!!!

Espero que vocês tenham dessa resenha! Me contem se vocês já usaram esse pó ou se querem comprar, é só deixar um comentário!


Um super beijo e até o próximo post!
😘

4 comentários:

  1. Oi, adorei a resenha, muito justa e completa. Eu estou precisando muito de um pó novo, o meu da intensa só resta as bordinhas dele hahah, quero comprar esse!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, isso quer dizer que o pó é bom né?

      Volte sempre linda, <3

      Excluir
  2. Eu quero muito experimentar esse pó. Estou precisando de um urgente kkk
    http://www.verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste e me conte o que achou depois <3

      Volte sempre!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!