5 COISAS QUE EU QUERO FAZER EM 5 ANOS #LBTODODIA17

Por Julia Gonçalves

17/07/2017

Oii gente tudo bem com vocês?

Cinco anos para alguns parecem pouco tempo e para outros, muito. Mas o que todo mundo concorda é que nesse meio tempo muita coisa acontece.

Eu tenho quase 15 anos e hoje vou fazer uma lista de coisas que eu quero realizar em cinco anos, quando eu completar 20 anos (ano 2022)




01. Entrar na faculdade
Eu já sei qual curso pretendo fazer e a universidade que quero entrar. Pretendo, em 2022 estar no 5/6 semestre de Jornalismo na faculdade Positivo. Espero que eu consiga!

02. Ter adotado um cachorrinho
Eu amo cachorrinhos e gatinhos e com certeza quero ter um que seja adotado. Atualmente tenho um mas queria uma cachorrinha.

03. Ver o blog crescer
Meu sonho. Daqui a cinco anos o blog já terá uma grande bagagem e eu irei me dedicar muito para fazer ele crescer pois amo muito o que faço por aqui.

04. Aprender a ser mais organizada
Eu gosto de ter tudo organizado mas confesso que na rotina do dia a dia acabo deixando isso de lado. Quero nesses cinco anos aprender a usar uma agenda que funcione para mim e deixar minha vida melhor e organizada.

05. Ter uma vida melhor
Em vários sentidos como me alimentar melhor, sair mais, me divertir, entre outros. As vezes sinto que me preocupo demais e que não aproveito tanto então estou tentando mudar isso de uma força consciente.

Então é isso, espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários as coisas que vocês pretendem realizar em cinco anos, vou amar ler!


Um super beijo e até amanhã!
😘

2 comentários:

  1. Oiiiii, isso mesmo, é muito bom traçar metas, planos e sonhos para nossa vida. O segredo é dedicação e persistência, com isso, sempre chegaremos mais longe do que imaginávamos. Beijos!♥
    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Muito obrigado pelo carinho e pelos comentários. Volte sempre <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!