5 SÉRIES FAVORITAS DA NETFLIX #LBTODODIA19

Por Julia Gonçalves

19/07/2017


Oii gente, tudo bem com vocês?

Como vocês devem saber, sou apaixonada por séries e sempre busco conhecer novas. E ao longo do tempo, escolhi minhas favoritas. Então, pega a pipoca, leia o post, escolha uma série e bora assistir!
series-favoritas-netflix
01. GILMORE GIRLS
serie-gilmore-girls

A minha preferida da vida! Quem me conhece bem sabe que até hoje nenhuma série tirou o lugar dessa porque realmente eu amo! Amo tanto que tem até um post aqui no blog exclusivo pra ela, onde eu conto cinco motivos para assistir. Para ver, clique no link abaixo:


Ela é um amorzinho, bem calma, do jeito que eu gosto. No post sobre os cinco motivos eu conto um pouco mais.

02. PRETTY LITTLE LIARS

serie-pll

Eu não gosto de séries de suspense (e nem de terror ou de ação) mas essa eu amei e muito! Considerada minha segunda série favorita, Pretty Little Liars (ou PLL para os íntimos) conta a história de quatro amigas que começam a receber mensagens de um suposto -A logo depois da quinta amiga ficar desaparecida, ou melhor, depois que encontraram o corpo dela.

Eu me apaixonei muito pelo enredo e sofri muito durante as 7 temporadas tentando descobrir que é -A ou -AD, e sim, agora eu sei! Vale muito a pena assistir, mas para ter a emoção real, fique longe dos spoillers.

03. ONE DAY AT TIME
serie-odat

Se você gosta de Friends e How I Met Your Mother ou outras do estilo, vai amar essa! Ela conta a história de uma família cubana que mora nos EUA. Com episódios curtos em torno de 30 minutos, essa série consegue abranger assuntos polêmicos como orientação sexual, machismo e feminismo, preconceito entre outros, sem perder a comédia.

Ela foi um remake de uma série antiga e, pela minha alegria, foi confirmada a segunda temporada.

04. JANE THE VIRGIN
serie-jane

No mesmo estilo (comédia leve), essa série é a que eu estou vendo atualmente e me apaixonando a cada episódio.
 Ela conta a história de Jane, uma mulher que está "se guardando" até o seu casamento. Mas acidentalmente ela é inseminada e terá um filho de um cara que ela não conhecia. Agora como explicar que ela está grávida sendo que não tinha nenhuma possibilidade?
E assim começa a trama e a cada episódio você descobre algo novo e chocante geralmente na família do Rafael, o pai da criança. Vale muito a pena assistir.

05. HEARTLAND
serie-heartland


Vou confessar que eu demorei um pouco para me apegar nessa série, mas depois foi só amor! Ela é leve, como todas dessa lista, mas ao mesmo tempo te faz se envolver na trama. A história é sobre Emy, uma domadora de cavalos. Ao longo da série ela precisa resolver vários problemas com os animais fora toda sua vida pessoal, que é o que faz a série ser boa.
Me apeguei muito com um personagem, o Ty e torci por ele em todas as temporadas. Não consegui explicar direito mas eu recomendo e muito! Mas se você não gostar da primeira ou segunda temporada não desista porque melhora.

Então é isso! Deu pra perceber que eu curto séries leves e sem ação né?
Comentem aqui em baixo se vocês conhecem alguma série da lista e podem me mandar sugestões porque com certeza eu irei assistir!

Um beijo e até amanhã!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!