AMIZADE NA BLOGOSFERA #LBTODODIA22

Por Julia Gonçalves

22/07/2017



Se você está começando agora no mundo da blogosfera um dos conselhos mais valiosos que eu irei te dar é: faça amizades sinceras com blogueiros. Se a Julia daquela época tivesse tido alguém que mostrasse o caminho, que lhe desse dicas de como começar, ela teria poupado algumas horas de seu dia.

Mas o importante é que deve ser sincero, não tente ser amiga daquela blogueira pra ganhar seguidores ou views, porque tem coisas muito mais importantes que você pode adquirir. Eu já passei por isso. Uma blogueira pediu minha ajuda em um sorteio e eu ajudei a divulgar mas dias depois veio discutir comigo pois minha divulgação não tinha surtido efeito. Como se eu fosse fazer um milagre...

O grande foco desse post será a minha amizade com a Nay do blog Prazer, Nay. Nós nos conhecemos esse ano e desde que ela me disse que queria criar um blog eu fiquei insistindo para ela criar e depois de um tempo o PN nasceu. Para mim foi gratificante poder ajudar na escolha do nome, layout e mais ainda nas dicas.

Com a Nay eu aprendi e muito, e eu sei que ela também aprendeu. Eu agradeço demais por ela ter se tornado minha melhor amiga e blogueira porque a melhor coisa é conversar com alguém que te entende, que entende as dificuldades da blogosfera e que, mais importante ainda, não acha que passa de uma brincadeira pois eu já escutei muito isso de pessoas que não sabiam o que era se dedicar a um blog.

Criar vínculos nesse nosso mundo é realmente muito importante e desde quando eu entrei no grupo DayDream tudo pareceu realmente um sonho porque a sintonia que temos lá e gratificante. É tão bom saber que independente do que escrever ali sempre terá alguém que me responderá. E se você ai, que é nova na blogosfera, não sabe como iniciar amizades com blogueiras eu te aconselho esse grupo porque sempre que eu precisei eles me ajudaram. Inclusive a Lariz que entrevistei faz parte do grupo (se não me engano ela é a adm) e dá pra perceber o quanto ela cuida do ButLariz com amor.

Voltando a falar da Nayara... eu agradeço muito a ela por todos os dias que ela esteve presente na minha vida e por sempre me dar os melhores conselhos, as melhores conversas, as melhores risadas. Eu realmente não imagino o que seria de mim sem ela porque nesses meses eu realmente aprendi muito com ela. É tão bom saber que a minha melhor amiga está lá, sempre quando eu precisar. Vocês não vão entender essa hashtag ainda mas... #JornalismonaUP2020 ♥♥


Espero que tenham gostado, muito obrigada por ser meu leitor e nos vemos amanhã!

Blogagem coletiva de julho do grupo DayDream

6 comentários:

  1. Concordo super. Fazer amizades reais nesse meio é fundamente e super bacana. Sempre conhecemos gente legal e, claro, rola trocar aqueles links, ajudar as amigas e crescermos todas juntas, que é o melhor da internet.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Obrigada por comentar e volte sempre <3

      Excluir
  2. Que texto fofo! É realmente muito importante termos amizades sinceras na blogosfera, estou começando agora e conhecendo aos poucos o que dizem ser brincadeira (como você citou). Mas isso é sério e delicioso, e mais gratificando quando conhecemos pessoas tão especiais através da blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flavi!! Obrigado por comentar
      Volte sempre <3

      Excluir
  3. Gosto muito desse grupo, mas quase não converso rsrsrs... sou meio tímida ainda.
    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem interagir lá! Você pode perguntar sobre tudo, divulgar e fazer amizades❤ Eu amo o DayDream
      😍

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!