CINCO RECEITAS USANDO AMORAS #LBTODODIA12

Por Julia Gonçalves

12/07/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

Eu amo amoras, e tenho uma história com a palavra "amora" e a minha melhor amiga. E também, um dos melhores sorvetes que já experimentei tinha calda de amora. Deu pra perceber o quanto eu adoro ter amoras na minha vida hehe.

Hoje vou te mostrar cinco receitas utilizando essa fruta!

ft


01. Cheesecake de amora


Esse cheesecake está com uma cara ótima! Com ingredientes fáceis de encontrar essa torta com um recheio de cream cheese e que leva essa linda calda de amoras que é feita apenas com água, açúcar e as amoras.

Feita pelo site Aqui na cozinha.


02. Muffin de amora sem lactose 


Esse muffin de amora com crumble de aveia sem glúten/leite tem apenas quatro passos no modo de preparo e no site diz que ela tem de cinco estrelas, apenas uma de dificuldade.
Sem contar que hoje em dia as receitas sem lactose e glúten estão conquistando o mercado e são boas iguais as normais.

Feita pelo site: I Could Kill For Dessert

03. Torta de amoras


Essa torta possui dois recheios, um com amoras e mirtilos e outro com cream cheese que juntos deixam essa linda torta com essa corzinha lilás. Sem contar que essa decoração está maravilhosa!

Feito pelo site Moldando Afeto.
04. Panna Cotta com calda de amoras


A textura da panna cotta é muito parecida com a de um flan. E nessa receita que basicamente é uma gelatinha de creme de leite com uma calda maravilhosa de amoras tem apenas cinco passos no modo de preparo.

Receita do site Cozinhar é preciso.

05. Sanduíche de sorvete de chocolate e amoras


Esse sanduíche de cookies com sorvete parece a coisa mais maravilhosa do mundo! Essa receita é um pouco mais difícil do que as outras, tem quatro de cinco estrelas em 'dificuldade'.

Feita pelo site I Could Kill For Dessert.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!

Comentem aqui em baixo qual das receitas vocês ficaram com mais vontade de fazer e se gostam de amoras.

Um super beijo e até amanhã
😘

2 comentários:

  1. Esse seu post me deixou com água na boca.
    A última receita da Dani Noce deve estar uma delícia.

    Beijos

    hhttps://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com água na boca na hora de escrever também!
      Volte sempre

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!