CINCO TRUQUES DE BELEZA #LBTODODIA15

Por Julia Gonçalves

15/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês??

No post de hoje eu vou mostras cinco dicas super coringas de beleza! Eu já tenho um post desse tipo aqui no blog e como teve vários acessos voltei com mais algumas dicas pra vocês.



01. Para a falta de delineador:
Está sem delineador por qualquer motivo? Use o seu rímel! Com um pincel chanfrado passe um pouco da máscara de cílios e use como se fosse um delineador em gel! Funciona mesmo.

02. Olhos inchados? Use:
Sabe aquele dia que você acordou com uma baita olheira e precisa de algo para ajudar a desinchar? Você pode colocar uma fatia de pepino ou batata em cima do seu olho. Ou ainda deixar uma colher bem geladinha e encostar na região.

03. Truque com o pó compacto:
Se você é como eu que não gosta de batom cremoso, tem um jeito rápido de transformar o cremoso em matte. É só aplicar o batom cremoso normalmente, colocar um lenço de papel sobre os lábios e aplicar em cima um pouco de pó compacto. E pronto, terá um batom matte.

04. Xampu seco:
Para a melhor eficiência do xampu seco é legal passar ele na noite anterior. Assim quando você acordar no outro dia o cabelo está lindo e livre de oleosidade.

05. Primer pra olhos:
Você não tem primer para olhos e precisa de uma maior pigmentação na região? Então antes de aplicar qualquer sombra é só passar uma camada de seu corretivo, assim ele ajudará a segurar a sombra por mais tempo.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas!
Comentem aqui em baixo se vocês já testaram algumas das dicas.

Um super beijo e até amanhã!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!