COISAS QUE VOCÊ NÃO IMAGINA QUE ACONTECEM NA BLOGOSFERA #LBTODODIA26

Por Julia Gonçalves

26/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Quem não é blogueira geralmente não conhece os bastidores de um post e que leva muito mais tempo do que parece. E no nosso mundo da blogosfera acontecem muitas coisas, as vezes boas e outras ruins, que muitas pessoas não imaginam o que acontece. E o post de hoje é sobre isso:

coisas-acontecem-blogosfera


VOCÊ VÊ INSPIRAÇÕES EM TUDO
Um acontecimento da sua vida, uma decoração legal, um lugar que você visitou, um post que você leu... tudo pode virar inspiração, só depende da sua imaginação! Isso é muito legal, porque a sensação de ter uma boa ideia e poder transmitir isso para os seus leitores é sensacional.

Vale lembrar que plágio é bem diferente de inspiração, então bora dizer não ao plágio gente!


LEVA BASTANTE TEMPO
Antes eu achava que era só sentar e começar a escrever mas é totalmente o oposto disso! Tudo começa com a inspiração que pode acontecer rápido ou demorar dias, e depois para escrever um post pode demorar horas ou dias! Tudo depende no tipo e tamanho do post. Fora todo o resto que vem depois que o post é publicado como divulgar aqui e ali...

Mas tudo isso vale muito a pena quando a gente ama o que faz!


O RECONHECIMENTO DEMORA 
E como demora...
Eu sabia que não ia ser do dia pra noite mas não imaginaria que para um post ser bem feito e chamar a atenção dos leitores demoraria assim. Hoje com um ano de blog eu tenho os leitores que imaginaria ter com três meses de blog! Mas eu não me preocupo em ser famosa e ser reconhecida, pois faço isso porque amo e não pois está na ~moda~. Mas claro que ser reconhecida pelo seu trabalho é bom!


5 IDEIAS VIRAM 1 POST
Eu não imaginava o quanto é difícil escrever um bom post! Já aconteceu em várias vezes eu ter uma ideia, começar a escrever mas ver que a postagem não flui! Então eu deleto o post e preciso arranjar outra ideia. E as vezes não é fácil achar um assunto que dê vontade de escrever sobre, principalmente quando é um texto de comportamento.
Então é isso meus amores! Comentem aqui em baixo se você é blogueira e concorda comigo.


Um super beijo e até amanhã!
😘

8 comentários:

  1. Ser blogueira não é nada fácil. Está bem longe disso. Eu consigo escrever meus posts bem rápido. Eu tenho um calendário editorial onde anoto tudo o que deve ser postado no m~es. Ai eu vou escrevendo os posts pelo celular quando a inspiração bate, ai vou no PC, edito, coloco as fotos e programo. Assim me sobra bastante tempo pra divulgar e comentar em outros blogs.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que dica maravilhosa! Amei❤

      Volte sempre 😘

      Excluir
  2. Tudo verdade! haha O que mais me incomoda é o reconhecimento mesmo, que demora... as vezes eu desanimo, mas... :/
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se demora... mas se fazemos com amor o desânimo vai embora❤


      Volte sempre!

      Excluir
  3. Meninaa, né que td isso é verdade? O reconhecimento é o mais chatinho, mas depois sempre vale a pena!
    blogjovempanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vale a pena mesmo😍

      Volte sempre❤

      Excluir
  4. Tudo isso que vc listou é muito verdade. E ainda tem aqueles momentos que simplesmente a inspiração para escrever não vem e quando vem aquela onda de inspiração vc não tem tempo pra escrever, é complicado. Eu fico muito feliz quando acontece a interação dos leitores com o blog, me sinto gratificada pelo esforço que é ser blogueira nos dias de hj ! :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, tem dias que você está super ocupada mas as inspirações não param hehe e quando você mais precisa de ideias... parecem que elas somem!

      Obrigada por comentar <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!