DECORE SUA CASA COM ROSEGOLD #LBTODODIA13

13/07/2017

Olá, olha eu aqui de novo

Para quem não me conhece sou Nayara Almeida mas prefiro Nay, viu, e tenho um blog o Prazer, Nay e eu e Ju fazemos parceria e para o post dessa semana eu vou mostrar/escrever sobre decorar sua casa usando o nosso queridinho Rose Gold e a Ju vai fazer um post no meu blog falando da decoração com mármore que amo também e é só clicar aqui para ver, espero que gostem. 

Já, tem um tempo que o que se fala é sobre o Rose Gold, em tudo, Pinterest, Instagram, Tumblr.... e não é atoa que está fazendo tanto sucesso pois é lindo não imposta onde na cozinha, quarto, banheiro... E também as combinações são infinitas.

Rose Gold é o novo prata/dourado, como nome já diz é uma mistura de rosa com dourado, por mais que muita gente confunda com o cobre, sim são parecidos, mas não são iguais, ele é moderno e elegante, não imposta onde seja usado...

Combina super com preto, branco e cinza e fica super moderno nesse estilo mais clean, mais usados são em luminárias, bandejas... Mas esses queridinhos do momentos nos sabemos que nem sempre são baratos e por isso tem vários tutorias na internet para personalizar do sue jeito e ainda melhor que são super baratos, é só se jogar.

Você pode usar em pequenos detalhes como luminárias, grades de decoração, potes, bandejas, lixos... que fica super lindos e delicados, mas também pode se usar em moves, mesas, armários, e na mesmo cartela de tons mais neutros, entre outros dando um ar mais rustico mas sem deixar de ser clean.




















Espero que tenham gostado e que usem nas suas decorações, vejo vocês semana que vem e não se esqueça de comentar o que achou!!
Beijos e até semana que vem!






2 comentários:

  1. Olá
    Rose Gold é chick, é fino e é belo. Eu queria pintar meu caixote de feira com suculentas na cor, mas acho que vou comprar um spray para pintar os vasinhos. Acredito que fica super bacana.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!