DEZ COISAS QUE ME FAZEM FELIZ #LBTODODIA4

Por Julia Gonçalves

04/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Eu acredito que pra sua vida ser cheia de coisas boas você precisa pensar e exaltar essas coisas, claro que com limites, pois a vida não é sempre um mar de rosas.

Mas algo que eu comecei a fazer esse ano e pretendo continuar é quando eu estou meio pra baixo eu faço uma lista ou um texto sobre as coisas boas da minha vida, na tentativa de me animar.

E hoje, vou compartilhar com vocês 10 coisas que me fazem feliz! :)



01. Pensar no futuro;
Uma coisa que eu amo é pensar no futuro, planejar os eventos da minha vida. Pode ser tanto uma viagem curta que vai acontecer no dia seguinte até o dia que eu me formar na faculdade! É surreal como eu gosto de, antes de dormir, planejar algo.

Tem alguém que faz isso também? Comente aqui em baixo para eu não me sentir uma louca hahaha!

02. Me maquiar;
Tem uma frase que diz que a maquiagem tem o poder de te deixar mais feliz e poderosa. E eu me sinto muito assim! Eu amo passar vários minutos da minha rotina me maquiando. 

E só pra deixar claro, eu gosto de me maquiar pra me deixar feliz e não pra agradar os outros. Quando você começa a fazer só o que gosta, a vida fica mais leve.


03. Escrever;
Vocês já devem saber que eu quero ser escritora e jornalista e pra isso escrever é fundamental. E eu amo expressar meus sentimentos, minhas vontades, meus pensamentos no papel. E um dia eu quero repassar isso pro 'mundo' em forma de livro. Mas enquanto isso não acontece, o blog é algo que eu uso pra me comunicar e me expressar.

04. Suculentas;
Pensa numa plantinha fofa! Eu sou um desastre pra cuidar das plantas convencionais pois sempre esqueço de molhar. E quando eu descobri as suculentas e os cactos foi pura alegria! Se eu esquecer de molhar algum dia não tem problema pois eu molho de 7 a 10 dias.

Sem contar que ela é muito fotogênica! Vai deixar seu feed lindo.

05. Ter um plano;
Eu não funciono com improviso. Não tem jeito, eu preciso estipular um plano nem que seja em 5 segundos antes. É claro que tem horas que não tem como planejar mas se tenho alguma possibilidade, planejo.

Fazendo isso eu já sei o que preciso fazer e sempre tenho um plano B

06. Meu blog;
Meu xodózinho! Esse blog me abriu algumas portas e eu sei que vai abrir muitas pela frente. Vou confessar que tem dias que o desânimo bate ainda mais quando as visualizações caem, mas mesmo assim eu sempre volto depois de um tempinho animada, e sempre tem post toda semana aqui.

Se eu pudesse escolher uma das coisas melhores que aconteceram em 2016 com certeza escolheria ter criado o blog. E ele vai completar um ano daqui um mês!!

07. Ter um dia offline;
Quem é blogueira sabe que ficar o dia todo ligada nas redes sociais é algo muito comum mas eu preciso de um dia a cada 15 ou 20 dias pra relaxar e isso me deixa muito feliz. Sem contar que depois disso, quando eu volto, retorno com muito mais motivação. Faz bem ter um dia total off.

08. Comida;
Haha! É estranho falar mas comida me deixar feliz. Amo strogonoff e massas no geral.

09. Organização;
Vocês estão falando com uma virginiana perfeccionista com toc minha gente! Eu gosto de ver tudo organizado mas confesso que tenho preguiça de arrumar, mas depois quando vejo o resultado sinto que valeu a pena.

Será que tem alguém ai que sente o mesmo?

10. Itens de papelaria;
Não sei se isso me deixa feliz mas eu acho muito fofo itens de papelaria e adoro colecionar. Canetas, lápis, post-its, cadernos, canetinhas, tudo! 

E adoro tirar foto com esses itens, acho que deixa a foto muito linda!

Então é isso gente! Se você se identificou com algo comente aqui em baixo e caso você queira escrever algumas coisas que te deixam feliz pode comentar que eu vou amar saber!

Um super beijo e até amanhã!
😘

Um comentário:

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!