DEZ DIYS DO PINTEREST #LBTODODIA16

16/07/2017


Oi, gente, mais uma vez aqui é a Ju do Cor de Marte, tudo bom com vocês?

Você sabe o que é DIY? DIY vem de Do It Yourself, do inglês, Faça Você Mesmo. É o nome que damos quando nós mesmos criamos algo, não importa o quê.

E quem que não ama um DIY, não é mesmo? Poupar dinheiro e produzir algo novo com a sua cara, eu amo. E o nosso baú de inspirações, o pinterest, é uma mina de ouro quando se trata de DIYs legais e bonitos, principalmente de decoração e roupas.

E no post de hoje eu fiz uma seleção lá da minha pasta de DIYs do pinterest com os 10 melhores para compartilhar aqui com vocês. Então prepare seus materiais e mãos à obra:

 



E aí? Gostaram das opções? Me conta aqui embaixo qual vocês mais gostaram, se fizerem algum desses posta lá no instagram e me marca, vou adorar ver o trabalho de vocês! 
Ah! Já viram meus últimos posts por aqui? Teve um de inspirações e um freebie, dá uma passadinha lá depois, tá bem?

Até o domingo! Um abraço,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!