ESTILOS DE TRANÇAS PARA SE INSPIRAR #LBTODODIA28

Por Julia Gonçalves

28/07/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

Eu adoro usar tranças e sempre estou buscando novas referências para testar novos tutoriais. Hoje eu separei alguns estilos de tranças que eu achei lá no Pinterest. Vem ver:

estilos-inspirar
estilos-inspirar
estilos-inspirar
estilos-inspirar

Tem trança boxeadora, espinha de peixe e outras, cada uma mais linda do que a outra! Todos as fotos estão nesta pasta lá no Pinterest onde provavelmente terá seus respectivos créditos.


Beijos e até amanhã!
😘

4 comentários:

  1. Olá
    Eu sou a louca das tranças. Adoro fazer em mim e em outras pessoas. Já salvei várias inspirações para tentar depois.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tranças também, quero sempre aprender mais um estilo❤

      Volte sempre😘

      Excluir
  2. Ahhhh eu amo tranças, principalmente as embutidas. No momento só sei fazer a tradicional e a boxer mas, estou sempre treinando pra fazer outras diferentes. Uso principalmente na faculdade e quando o cabelo ta com aquele aspecto meio sujinho e não tenho tempo pra lavar antes de sair... kkkkkk'

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só sei fazer a tradicional e a embutida, mas a simples hehe e também sei fazer a espinha de peixe. Mas quero aprender mais. Trança é a salvação quando o cabelo ta oleoso mesmo!

      Obrigada por comentar <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!