FIM DO PROJETO 40 COISAS EM 100 DIAS #LBTODODIA14

Por Julia Gonçalves

14/07/2017


Oii gente linda, tudo bem com vocês?

E já estamos em julho e desde o dia 06 de abril até hoje já se passaram 100 dias! Como o tempo voa...
E o nosso projeto de 40 coisas em 100 dias chegou ao fim :(

Vou confessar que queria ter feito bem mais itens dessa lista do que eu realmente fiz. Mas isso foi, por um lado bom, pois com isso eu percebi que já estamos no segundo semestre do ano e muitas das minhas metas anuais não foram realizadas.


Mas, em vez de falar sobre as metas que eu não cumpri, vamos falar um pouco das que eu realizei. Vou listar todas as 40 metas e nas que eu realizei, irei contar um pouquinho pra vocês.

Fiz | Não fiz | Fiz pela metade | Mudei de opinião

Blog

   1.Começar um canal. (hoje não me vejo tendo um canal)
   2.Postar 2 posts sobre fotografia (1/2)
   3.Fazer 2 DIYs (1/2)
   4.Fazer um look do dia e postar no blog. 
Eu fiz mas eu vez de postar aqui, foi la no Prazer, Nay. Minha melhor amiga é a dona desse blog e todo mês tem um post de parceria aqui nos dois blogs. E nesse mês toda quinta eu posto lá e ela aqui.

   5.Interagir mais com os meus leitores de algum modo. 
Desde que comecei esse projeto o meu foco foi no Instagram, queria que aquela fosse a rede social principal do Livre Beleza e eu consegui! Não só isso como também eu tenho uma interação bacana com os meus seguidores por lá (se você ainda não faz parte da nossa família, vem participar seguindo @bloglivrebeleza)

   6.Fazer um post de freebies.
Tem um post aqui no blog onde eu disponibilizo 20 wallpapers para o seu celular que eu achei no Pinterest. Para ver o post clique aqui.

   7.Aprender sobre SEO e aplicar no blog.
   8.Cuidar mais da Fan Page.
Eu ainda pretendo cuidar mais da página do blog no Facebook mas agora não é o meu foco. Mas eu estou conseguindo divulgar quase todos os posts por lá.

   9.Publicar algo em outro blog ou vice e versa.
Como eu disse na quarta meta eu tenho uma parceria com o blog Prazer, Nay. E agora em agosto irei publicar toda semana no blog Cor de Marte que já é um parceiro daqui.

   10.Não ter vergonha de divulgar o blog e mostrar 3 posts para a minha mãe ler.
Ela leu meu blog mês passado mas a vergonha continua hehe

   11. Aprender sobre html para aprimorar o blog.
   12. Ajudar uma blogueira
Quando eu conheci a Nayara (blog Prazer, Nay) ela tinha apenas uma vontade de criar um site e depois de tanto eu insistir ela criou e hoje somos melhores amigas e blogueiras juntas. E como ela não sabia muito desse mundo eu ajudei a colocar o html entre outras coisas.

   13. Pensar em algo para o 1 ano Livre Beleza
Sim! Tive a ideia de fazer o BEDA em agosto (mês de aniversário do LB) mas adiantei as coisas e agora em julho está tendo o #LBTODODIA em comemoração a 1 ano.

   14.Ter 600 seguidores no @bloglivrebeleza (512/600)   
Com certeza essa é a meta que eu mais estava ansiosa para acontecer! Eu nem sonhava em ter 1000 seguidores então coloquei a meta para 600. E hoje, eu agradeço muito, somos mais de 1.400 seguidores no Instagram!

   15.Fazer um blogroll.
Se vocês olharem na coluna da direita aqui no blog irão ver meu blogroll.

   16.Ter pelo menos 2 posts programados sempre.


Saúde, Beleza, Rotina

   17.Praticar uma atividade física regularmente
   18.Prosseguir com o inglês.
   19.Fazer 30% das minhas metas anuais.
   20.Começar um desafio/projeto literário ou fotográfico.
   21.Não engordar.
   22.Usar mais o Twitter.
   23.Rever essa lista e a das metas pelo menos 2 vezes por mês. (8/8)
   24.Fazer um spa day.
   25.Realizar pelo menos 20 metas dessa lista.
   26.Aprender a fazer uma maquiagem mais profissional.  Obrigada tutoriais!


Estudos, Cultura

   27.Estudar pelo menos 1 vez por semana no Me Salva!
   28.Tirar pelo menos uma nota 10,0  Infelizmente foi apenas uma...

   29.Assistir um documentário.  
Eu assisti A vida em um dia, um documentário onde mostra a vida de diversas pessoas ao mesmo tempo.
   30.Tentar ler um livro em inglês.


Experiências

   31.Ir no cinema pelo menos 2 vezes (0/2) O cinema da minha cidade estava em reforma.

   32.Tirar umas fotos que não sejam selfie. Obrigado Nay!
   33.Escrever um livro (ou pelo menos começar) Ainda vou!
   34.Escrever 8 textos de comportamento (3/8)
   35.Ter uma experiência legal e fazer um post sobre isso pro blog.
   36.Escrever um texto Girl Power (e não precisa postar).
   37.Sair pelo menos duas vezes com meus amigos 
   38.Fazer uma surpresa para minha amiga Luana.
   39.Fazer algo especial no aniversário da minha mãe e nos dias das mães.
   40.Organizar e decorar meu quarto.

 Então foi isso meus amores! Eu curti muito participar desse projeto e com certeza vou procurar mais para participar, eu amei.

Nos sigam no Instagram para acompanhar tudinho e saber quando tem post novo!  instagram.com/bloglivrebeleza

Um super beijo e até amanhã!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!