FOTOTUTORIAL: MAKE PARA VOCÊ ARRASAR NA NOITE #LBTODODIA20

20/07/2017

Olá, olha eu aqui de novo
Para quem não me conhece sou Nayara e tenho o blog Prazer,Nay e eu e a Ju fazemos parceria e nesse mês terá toda semana um post de parceria e o dessa semana sera uma maquiagem maravilhosa! 
Para você arrasar na balada, ou num jantar ou para sair com o boy a noite ou também para conquistar o boy, e a Ju vai fazer uma make mara para o dia e é só clicar aqui para ver. 
Lembrando gente não sou uma expert em maquiagem mas sei fazer algumas coisas e também que maquiagem é treino demorei para aprender isso, mas gente quanto mais você fizer, ou esfumar melhor vai ficar. Espero que vocês gostem do tutotial e vamos lá. 



Antes da make eu sempre passo um corretivo mais claro em toda a pálpebra como um primer você pode usar um primier para olhos ou fixador de sombras, eu gosto do corretivo por que eu acho melhor mais você pode usar o que quiser. E com isso eu selo com uma sombra bem clarinha e só com um pouco de cintilancia para selar o corretivo e deixar as sombras mais vibrantes.  
Eu gosto de fazer o olho primeiro na make mas você escolhe. 
1. Passo é passar uma sombra marrom mais puxado para o laranja ou seja bem quente, se você não tiver pode usar um laranja mas vai ter que esfumar bem. Como na foto em todo o concavo. 


Depois você passa um marrom bem clarinho que quase não vai dar diferença mas dsepois você vai ver o degrade. 


Como esse marrom o primeiro dessa paleta, que é da Avon

Agora você passa um preto bem forte se não tiver usa um lapis, fazendo um V  invertido, como na foto.
E depois esfuma bem os cantos.  Esfuma bem esse é o segredo de toda maquiagem. E vai ficar assim:


Agora você passa no quanto interno do olho ate o começo do esfumado no preto uma sombra quem brilhante puxando pro tom do rosa. Como essa da paleta da Naked 3. 
 E esfume os cantinhos com um pincel pequeno e firme para esfumar.
E também não se esqueça de passar nos cílios de baixo no cantinho externo o preto para fazer a junção com o esfumado e no cantinho interno o rosa e também lápis branco ou bege na linha d`agua e gente fica maravilhoso.
E vai ficar assim, super lindo e fácil de fazer.


Depois eu coloquei cílios postiços que ficou maravilhoso, deu um up para maquiagem e fiz a pele bem iluminada, com base, contorno, blush, iluminador, corretivo e tudo. 
Produtos usados:
Primer Make B do OBoticário

Base True Color da Avon na cor Bege Médio

Corretivo Naked Skin da Ruby Rose 

Iluminador Intense 
Eu passei esse e depois passei uma sombra cintilante linda.
Para contorno usei a base da Mary Kay na cor Bronze 1

Blush: Shy Blush da Mary Kay que é lindo

Pó da Mary Kay para celar na cor Bege 5 

Paleta da Avon true color a cor de cima a primeira

Naked 3 da Urban Decay
Batom Queen na cor Rosa Matte ou 27




Gente não ficou lindo!
Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou!
Beijinhos e até semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!