FREEBIE: TO DO LIST FLORAL #LBTODODIA9

09/07/2017





Olá, leitores, tudo bom?

Mais uma vez, aqui estou eu, a Ju do Cor de Marte, para trazer mais um post bem bacana pra vocês. Falando nisso, você já viu o da semana passada? Lá fiz uma seleção de inspirações de tattoos minimalistas, ficou lindo, não deixe de conferir.

Entrando no assunto de hoje: uma coisa que eu aprendi na minha vida de pré Enem foi a me organizar e, nisso, percebi o quanto criar listas faz meu dia ser muito mais produtivo. Eu vejo o que tenho que fazer durante o dia e, assim, consigo me programar para fazer tudo e ainda ver um filminho no final do dia sem a consciência pesada.

Não vou ensinar ninguém a fazer uma lista, claro, ela tem que ser adaptada à sua vida e às suas necessidades, mas aqui vai uma dica: não subestime seu tempo e lembre-se que seu corpo precisa de descanso. Não adianta colocar 25 coisas para fazer em um único dia, não vai dar tempo. Vá intercalando seus afazeres durante a semana e todo o dia se permita ter um tempo para relaxar. Quanto menos coisas você tiver para fazer em um dia, melhor você irá fazê-las e mais tempo para descansar você vai ter. 

Para dar uma ajudinha a vocês, porque quanto mais bonito for, maior será o seu incentivo para se organizar - prometo que é verdade -, eu fiz uma to do list bem linda para vocês baixarem e imprimirem e, com isso, começarem suas rotinas de organização, vocês vão ver como ajuda!

Faça seu download em alta qualidade aqui


Atenção: sintam-se à vontade para compartilhar este freebie, só peço que mantenham os créditos, certo? Além disso, também peço que linkem o blog (cor de marte) caso ele seja postado no seu ou em alguma rede social, assim estarei sempre motivada a trazer conteúdos assim para vocês. Agradeço a cooperação.

Espero que tenham gostado e que façam um ótimo uso, fiz este freebie de coração e especialmente para os leitores do Livre Beleza . Me conta aqui se você já faz uso das listas e se elas funcionam na sua vida, vou adorar saber!

Um beijo,
Ju

2 comentários:

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!