#INSPIRAÇÃO: FOTOS COM FLORES #LBTODODIA30

30/07/2017

Oláaaa, leitores!

Domingo chegou e mais um post vem (o último :/). Hoje eu quis trazer algumas inspirações de fotos pra vocês e o tema é fotos com flores. Sempre fui apaixonada por essas fotos com um clima mais natural e meio tumblr, sabe? Acho tudo muito lindo e eu mesma já fiz um book com esse estilo de foto.

As fotos que trouxe foram todas encontradas no pinterest e, infelizmente, não sei os autores nem as modelos de cada foto. Se alguma for sua, só dizer aqui, ok?

Uma dica legal: quando quiser inspirações de fotos coloca lá no pinterest "fotos de/com tal coisa" e quando não encontrar muita coisa legal, coloca em inglês que as vezes muda totalmente o rumo dos resultados! Vamos às inspirações? ;)

  just discovered this cool site with tons of digital (looks-like-film) photography inspiration. also, love this concept.

pinterest // summmeranne

live  ↠{@AlinaTomasevic}↞ :Pinterest <3 | ☽☼☾ love life ☽☼☾ | x

mariam sitchinava is a young photographer based in tbilisi, georgia. love her photos.

    


Ideias de fotos com flores no cabelo   Take it all in..

foto-com-flores-no-cabelo

Appletree - Second Tree by ~namimosa on deviantART

É isso, gente. Espero que tenham gostado e que façam muuuuitas fotos, me mostrem todas! Todas as minhas redes são @blogcordemarte, vou adorar ver como aproveitaram as dicas. Deixa aqui embaixo o que acharam dessa minha parceria com o Livre Beleza e se gostaram dos meus posts, tá bem?

Um beijo,
Ju

7 comentários:

  1. Eu sempre amei esse tipo de foto, uma pena nunca conseguir reproduzir haha! Com flores tudo fica mais lindo, né? Sou supeer apaixonada! E esse BEDA? Maravilhoso em todo ls os aspectos, tivemos tantos posts marailindos aqui, e li todos com muito amor e atenção (Mil desculpas por não ter comentado, uma correria louca!) Enfim, continue sendo essa blogueira maravilhosa que você é ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo flores também😍
      Aii que amor❤ Muito obrigada por acompanhar o meu blog e por ser tão ativa 😍
      Tenho orgulho de dizer que tenho leitores como você por aqui.

      Muito obrigada, sério! Você não tem ideia de como esse comentário me motivou😍😍

      Excluir
    2. Que bom que ajudei haha! Sério, não desista, esse cantinho maravilhoso e sua escrita são cativantes 💖

      Excluir
  2. Gostei muito do post!!! Eu simplesmente amooooooo flores!~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sozinhas já são lindas, agora imagina nas fotos né!

      Excluir
  3. Que lindaaas ! Amo flores mas, quando fotografo, só tiro fotos delas. kkkkk' Amo fotografar a natureza ! <3

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... amo também fotografar flores, elas deixam qualquer feed lindo <3

      Obrigada por comentar!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!