#INSPIRAÇÃO: TATTOOS MINIMALISTAS NO DEDO #LBTODODIA2

02/07/2017


Olá, pessoas, tudo bom?

Desta vez é outra Ju que vem escrever pra vocês: me chamo Juliana e sou autora do Blog Cor de Marte, e este mês, em parceria com a Julia, todos os domingos estarei passando por aqui para deixar um postzinho interessante pra vocês, da mesma forma, no mês que vem ela estará lá no meu deixando um toquezinho dela também ♥.

Bom, hoje o post vai envolver dois temas que eu adoro: tattoos e minimalismo. Tatuagens minimalistas é uma das minhas metas de vida e, fazer este post, foi para mim mesma de grande inspiração e incentivo para um dia fazer meus risquinhos, vem cá conferir as fotos que separei aqui:

Blackwork rose tattoo on finger by Tusz Za Rogiem  finger tat

IMG_2519.jpg 1.024×1.024 píxeles     50 delicate and tiny finger tattoos to inspire your first (or next) body art

Pomo de Ouro!!! #HP Conheça nossa grande seleção com 90 fotos de exemplos de tatuagens no dedo para você se inspirar. Confira!  Conheça nossa grande seleção com 90 fotos de exemplos de tatuagens no dedo para você se inspirar. Confira!

Cute Minimalistic Antlers Tattoo | Venice Tattoo Art Designs  @coralquinn_4


Então, é isso, gente. Seja no dedo, ou seja em qualquer outro lugar, seja também minimalista, ou não, mas que seja especial pra você e que você, mais do que ninguém, ame sua tatuagem. Espero que tenham gostado e que alguma dessas possa servir de inspiração pra vocês, comentem também qual vocês mais gostaram. Ah, e vale dizer que todas as imagens foram achadas no pinterest.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!