INSPIRE-SE NO ESTILO DE: KAROL PINHEIRO #LBTODODIA29

Por Julia Gonçalves

29/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês??

Hoje eu trago o segundo post sobre inspirações de looks. O primeiro foi sobre a Bruna Vieira e nesse eu irei mostrar um looks da Karol Pinheiro. A Karol é blogueira, youtuber, escritora e jornalista, minha maior inspiração porque ela é o que eu quero ser. Os looks dela são lindos e cheios de estilo.

Vem ver e se inspirar:




Primeiro look: Militar com estilo
Eu acho que esse look é um que tem mais estilo de todos que irei mostrar aqui. A Karol que sempre usa algo com essa pegada militar, apostou nessa jaqueta e para ousar usou esse macacão pantacourt da  Zara. Seu cabelo está preso bem simples mas eu achei chic. Sua bolsa maravilhosa da Chanel e um sapato no estilo mule.
Post: Look da Ka: calça pantacout e sapato mule

karol-pinheiro

Segundo look: lindo e na moda
Para esse segundo look ela usou uma das maiores tendências do verão passado, vestido por cima de uma t-shirt. A Karol inovou usando uma camiseta branca com uma regata de alcinha preta por cima e uma minisaia, parecendo que era um vestido. Como ponto de cor ela usou uma bolsa vermelha da Gucci e um sapato oxford da Zara.
Post: Look da Ka: alcinha + t-shirt e minissaia

karol-pinheiro

Terceiro look: Vestido e jaqueta
Esse look já é mais básico e facilmente eu usaria ele. Ela usou um vestido navy de listras com uma jaqueta jeans. Um foco para a make dela e os anéis (no blog dela tem uma foto que dá pra ver bem) que estão maravilhosos. A sapatilha é da Chanel e a bolsa da Prata. Muita riqueza né mores♥
Post: Look da Ka: vestidinho navy e jaqueta jeans

karol-pinheiro

Quarto look: Tranparência e disco pants
Para o último look temos transparência e uma calça super linda! Ela usou essa camiseta que tem uma transparência, uma disco pants e uma sandália com salto tratorado maravilhoso. A bolsa é a da Gucci e a camiseta com transparência é da Zara.

karol-pinheiro


Então o post de hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado das inspirações de looks que eu trouxe. Comentem se vocês conhecem a Karol Pinheiro e se usariam um look desses. 

Um super beijo e até segunda!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!