MEUS 5 POSTS FAVORITOS DESSE BLOG #LBTODODIA 3

Por Julia Gonçalves

03/07/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

O blog é a minha maior paixão e eu gosto de todos os posts que publico pois eles passam por um controle de qualidade hehe. Mas, as blogueiras irão me entender, sempre tem aquele post que a gente faz com o maior amor e quando posta não tem todo um reconhecimento. Em outras palavras: o post flopa.

Por isso, no post de hoje, irei te mostrar os meus posts queridinhos pra que você possa ir ver eles.


Vale lembrar que os posts não estão em ordem, eu gosto igual no primeiro quanto do quinto.


1. Amizade é igual a amor

Esse é um texto de comportamento no qual eu falei sobre a importância da amizade em nossas vidas. 
Eu fiz ele dedicado a minha amiga Luh e foi o primeiro texto aqui do blog, deixando ele ainda mais especial.

Mesmo sendo antiguinho, vale a pena ir ler porque ele transmite muito bem o que eu quis dizer.
Para acessar é só clicar ali: Amizade é igual a amor (ou no título ali em cima)

2. Cinco coisas que aprendi com os meus cachorros
Amo! Nesse post que saiu mês passado eu falo um pouquinho dos meus cachorros e conto cinco coisas que eles me ensinaram. É bem especial pra mim pois, como eu conto no post, minha cachorra July morreu ano passado e esse post me fez lembrar dela, dos bons momentos, e foi bom.

Para ver, clique aqui ou no título ali em cima.

3. 20 gabiarras de beleza pra te ajudar
Eu gosto desse post pois eu me esforcei bastante em achar vinte truques que pareciam que realmente funcionavam. Esse também foi o primeiro post que alguns dos meus amigos viram e fez o meu blog crescer um pouquinho.

Se você quiser ver 20 gambiarras de beleza pra te salvar é só clicar aqui ou no titulo desse tópico.

4. Inspire-se no estilo de Bruna Vieira

Esse post infelizmente flopou😞 Mas como eu adorei o resultado final dele eu resolvi colocar ele aqui, pra caso você não ter visto, ir lá ver. #Ajudaaamiga

Nesse post eu falo sobre o estilo da linda da Bruna Vieira e mostro alguns looks pra você se inspirar.
Para ver, clique aqui ou no título ali em cima.

5. Respondendo Comentários

Eu não podia deixar de falar desse! Esse post foi muito especial pra mim pois pude responder perguntas que vocês fizeram lá no nosso Instagram. Amei responder e interagir com vocês e pretendo fazer novamente.
Então quem ainda não segue o Instagram do blog, venha seguir para participar da nossa próxima interação: instagram.com/bloglivrebeleza

Para ver o post, clique aqui ou no título desse tópico.
Então é isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post e que venham conferir os posts citados e outros.

Comentem aqui em baixo se vocês já haviam lido algum desses posts e o que acharam.

Um super beijo e até o próximo post!
😘

4 comentários:

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!