MEUS CINCO BLOGS PEQUENOS FAVORITOS #LBTODODIA8

Por Julia Gonçalves

08/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

A blogosfera é um lugar gigantesco onde existem blogs maiores, médios e pequenos. E como eu acho muito bom nós blogueiras se ajudarem eu escolhi os meus blogs preferidos, mas com um detalhe, todos tem menos de 200 seguidores.



MEU MELHOR MOMENTO

Com um layout todo clean e lindo, Emily Ferreira escreve sobre vários assuntos como dicas, textos, séries, decoração entre outros.

O post que eu mais amei foi o texto Magra demais para ser bonita onde ela fala sobre um dos assuntos mais comentado atualmente, aceitação. Vale muito a pena ir ler.

AMANDA MORESCO

A Amanda é uma viajante e eu amo acompanhar os seus posts sobre suas viagens. Os temas que ela posta são universo feminino, anos 90, gastronomia, viagens, entre outros.

Um post que eu amei foi o 10 Coisas que eu aprendi viajando  e ele me deu mais vontade de sair pelo mundo viajando e tendo várias experiências.


PRAZER, NAY


Posso dizer que fui eu quem fez o Prazer, Nay nascer. Conheci a Nayara esse ano e já considero ela uma das minhas melhores amigas. Ela quer um futuro parecido com o meu e queria ter um blog. Depois de tanto eu insistir, o blog nasceu e hoje fazemos vários collabs.

Um dos meus posts favoritos é a entrevista que ela fez comigo, foi muito especial ter tido esse reconhecimento. Para ver, clique aqui.

MEIO JULIA
Adoro o nome desse blog hehe. A minha meia chara, Thayna Julia fala em seu blog sobre moda, beleza, dicas, entre outros. E o meu post favorito é o O que é SEO e porque você deve fazer onde ela fala sobre uma das ferramentas que as blogueiras devem conhecer, o SEO.

 COR DE MARTE
A Juliana também é parceira do blog mas eu já conhecia o Cor de Marte antes disso. No blog ela fala sobre livros, lifestyle e decoração de um jeito muito legal.

Não consegui escolher um post favorito então vou recomendar a aba Design onde você encontra diversos freebies lindos que ela faz.

ENTRE CAPAS E LETRAS
Entre Capas e Livros é o blog literário da Deh Vicente. Onde ela e mais uma mini equipe postam sobre livros e textos. O post que eu mais gosto é o Pra você amiga, aquela que...  onde ela fez um texto sobre as coisas que as amigas fazem. Amei muito.


Então é isso, espero que tenham gostado! Me contem nos comentários se já conheciam algum desses blogs e se você tem um blog, pode deixar o link aqui.

Um super beijo e até amanhã!

😘

2 comentários:

  1. Que maraaa, eu já conhecia a maioria deles. Inclusive eu curto bastante o blog Meu melhor momento.
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!