TAG AMIGA BLOGUEIRA #LBTODODIA27

Por Julia Gonçalves

27/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro responder tags porque elas ajudam a vocês me conhecerem melhor. Hoje a tag é ainda mais especial pois eu irei responder junto com a minha melhor amiga e blogueira Nayara Almeida (do blog Prazer, Nay)

Se você visita sempre o blog já sabe da minha amizade com a Nay e das parcerias que sempre fazemos, e hoje é a nossa última parceria do mês de posts todo dia então vamos responder a tag amiga blogueira!

No total são 10 perguntas que estão respondidas tanto aqui, quanto no Prazer, Nay. As cinco primeira você verá aqui e as outras cinco estão no blog da Nayara.
Vem ver!

tag-amigas-blogueiras



1. O QUE VOCÊ ACHA DO BLOG DA SUA AMIGA E QUAL PALAVRA QUE A DEFINIRIA COMO BLOGUEIRA?
Julia: Eu amo! Adoro o layout e os posts dela são de excelente qualidade. Eu definiria ela como dedicada pois eu sei que todos os posts são feitos com muito amor.

Nayara: Eu amo muito, tanto que eu comecei um blog também, e eu acho super lindo e amo que ela se dedica muito e sempre faz o seu melhor, uma palavra que define a Ju como blogueira é amor, ela tem muito amor por tudo e sempre faz tudo com muito carinho!

2. CITE UMA QUALIDADE E UM DEFEITO QUE VOCÊS TEM EM COMUM
Julia e Nayara: Qualidade eu acho que é dedicação em blogar e defeito acho q é ansiedade

3. SE UMA EMPRESA ENTRASSE EM CONTATO COM VOCÊS QUERENDO QUE FAÇAM VÁRIOS ENCONTRINHOS COM LEITORAS PELO BRASIL, QUAL LUGAR ESCOLHERIAM PRIMEIRO E POR QUÊ?
Julia e Nayara: Nós provavelmente iriamos escolher Curitiba porque é a capital do nosso estado então mais pessoas poderiam ir e por ser perto para a gente.

4. SE A SUA AMIGA NÃO FOSSE BLOGUEIRA, EM QUAL PROFISSÃO VOCÊ APOSTARIA QUE ELA FARIA SUCESSO? 
Julia e Nayara: Então, a gente não ganha nada com o blog então a profissão que a gente quer seguir é Jornalista.

5. NO DIA DO CASAMENTO DA SUA AMIGA, VOCÊ FICOU RESPONSÁVEL PELA MAKE DELA. DIGA 2 PRODUTOS QUE VOCÊ USARIA NELA QUE A DEIXARIA SEGURA E FELIZ NO GRANDE DIA E 2 ITENS QUE FARIAM A AMIZADE DE VOCÊS ACABAR.
Julia: Eu usaria um corretivo potente para deixar ela segura e nos olhos apostaria no glitter. E se eu fosse usar algo para acabar com nossa amizade seria... um contorno forte demais para o rosto dela e não iria caprichar na pele e então não duraria (~que dó~)

Nayara: Eu usaria um corretivo para ficar tudo perfeito não a ju já não seja e um maravilhoso iluminador que ficaria maravilhoso! E 2 que acabaria com a nossa amizade seria um blush demais tipo chinelada e uma pele feita de qualquer jeito, não ficaria bom e nas fotos também! Mas nunca faria isso Ju!!!!!




Então é isso gente, venham ler o resto do post no blog da Nay, é só clicar aqui!

Comente se você também gosta de tags e se você tiver uma amiga blogueira, aqui fica o convite para você postar essa tag.

Um beijo e até amanhã!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!