TAG MINHAS ESCOLHAS #LBTODODIA18

Por Julia Gonçalves

18/07/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

Hoje o post vai sair um pouco do cronograma pois queria trazer algo mais calmo aqui pro blog e decidi responder uma tag para que possamos ir nos conhecendo melhor. A tag de hoje se chama minhas escolhas onde eu falo um pouco sobre os meus gostos relacionados a beleza.



1 – Maquiagem Nacional ou Importada?
Nacional

2 – Base, BB Cream ou CC Cream?
Como eu só uso corretivo no dia a dia, irei responder base.

3 – Numa festa: boca tudo ou olho tudo?
Essa é difícil... acho que olho tudo.

4 – Três marcas Nacionais.
Vult, Dailus e O'Boticário.

5 – Produto de Pele indispensável.
Protetor solar, hidratante e água micelar.

6 – Cílios volumosos ou alongados?
Alongados <3

7 – Para o dia: boca vermelha ou nude?
Nude.

8 – Cabelo liso ou enrolado?
Meu cabelo já é liso e pro dia a dia eu adoro ele assim, mas para algo diferente prefiro enrolar ele.

9 – Blog ou Youtube?
Blog <3

10 – Perfume feminino ou masculino?
Feminino.

Então é isso meus amores! Comentem aqui em baixo a resposta de vocês e se você tem blog ou canal, fica meu convite para responder essa tag.

Um super beijo e até amanhã!
😘

2 comentários:

  1. Adoro as makes da Vult também. ♥
    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!