VAI TER POST TODO DIA EM JULHO! #LBTODODIA1

Por Julia Gonçalves

01/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Finalmente eu vim dar uma notícia muito especial pra vocês... Nesse mês terá todo dia um novo post aqui no blog!



Eu e a Nayara do blog Prazer, Nay decidimos trazer essa maratona de posts para vocês e terá um post de parceria toda semana! Assim como terá posts da nossa colaboradora Juliana do Cor de Marte!

Á princípio será assim:
SEGUNDA, QUARTA E SÁBADO = Serão posts aleatórios, de vários assuntos;
TERÇA = Serão posts sobre lifestyle ou textos de comportamento;
QUINTA = Serão os posts em collab (parceria) com o blog Prazer, Nay;
SEXTA = Serão posts sobre beleza ou moda;
DOMINGO = Serão posts de #Inspiração ou DIY ou sobre web (blogs, dicas, freebies, tutoriais...) que a Juliana do blog Cor de Marte irá postar aqui.

Eu espero que eu consiga fazer esse "BEDA" pois é a primeira vez que eu tento. E espero ver vocês todos os dias aqui ❤


Um super beijo e até AMANHÃ
😘

2 comentários:

  1. Oiiii Julia, conheci seu blog ontem, e adorei! Achei lindo o layout, e você escreve super bem também. Vou acompanhar seus posts todos os dias.
    Boa sorte e sucesso, beijos!♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela carinha Júnia!! Amei saber disso😍

      Vou conhecer seu blog já!😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!