WISHLIST MAQUIAGEM #LBTODODIA21

Por Julia Gonçalves

21/07/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu irei compartilhar com vocês a minha lista enorme de itens de maquiagem que eu quero comprar nos próximos meses e anos. Fora as makes tem também acessórios. Vem ver:

wishlist-makes

wishlist-makes


É bastante coisa hehe! Deu pra perceber que eu foquei em três marcas: Vult, O'Boticário e Dailus. É que eu amo muito essas marcas.

Espero que tenham gostado, me contem se vocês tem algum desse produtos.

Um beijo e até amanhã!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!