O BLOG FAZ UM ANO HOJE! 🎉❤

Por Julia Gonçalves

07/08/2017


Há exatamente um ano atrás eu criei o Livre Beleza, por mais que eu estivesse super animada não tinha a menor ideia do que iria fazer e o que iria acontecer. De primeira, me preocupei em fazer ele durar por três meses porque a maioria dos blogs "que não vão pra frente logo de cara" desistem com 2 meses blogando.

Hoje eu sei o quanto foi bom ter criado ele e desde agosto do ano passado eu aprendi muita coisa sobre divulgação, html, escrita e outros. O blog me possibilitou conversar com pessoas de lugares longes como a Ju (nossa parceira do cordemarte.com) que é lá do Rio Grande do Norte.

Eu já me desanimei uma vez com ele, fiquei dias (três na verdade hehe) sem entrar aqui no blogger e só atualizava o Instagram. Até que um dia eu parei e lembrei do motivo que eu criei o blog (conhecer pessoas, contar experiências e aperfeiçoar minha escrita) e fiquei um pouco mais animada. Mas o que me fez voltar com tudo foi ver os comentários de vocês e o engajamento que eu tenho. E é disso que eu mais me orgulho.

Eu não tenho mais melhores visualizações, nem os melhores números mas mesmo recebendo poucos comentários eu tenho pessoas que eu sei que estão sempre aqui comentando e lendo meu conteúdo, e é isso que me motiva. Mais do que números e seguidores, são pessoas que leem e acessam o meu blog. Isso é tão maravilhoso e cada vez mais me motiva a continuar.

Então, eu queria agradecer a você, que está lendo isso agora. Sem você provavelmente o Livre Beleza não estaria fazendo um ano, talvez nem existisse mais. Muito obrigada!!


Pra finalizar eu queria dizer que eu estou preparando conteúdos maravilhosos para o blog e que nesse próximo ano você verá muito post bacana por aqui! E que daqui a um ano eu volte e faça um post sobre o nosso segundo ano blogando e que eu tenha aprendido muito mais coisas.


Um super beijo, muito obrigada novamente e até o próximo post!
Ju♥

10 comentários:

  1. Que demaisss 💙 Lembro como se fosse ontem o 1 ano do Sc, agora já são quase dois haha! Passa voando! Amo de coração teu cantinho, tu tem muito talento. Que bom que voltou a se motivaarrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa voando mesmo, parece ontem que eu fiz o primeiro post e estava cheia de expectativas! Muito obrigada pelo carinho, é isso que me motiva todo dia <3

      Excluir
  2. Ahhh que fofura, acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada. Parabéns pelo aniversário do seu blog e que vc tenha ainda mais muitos anos pela frente com seu projeto. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que você está gostando <3

      Excluir
  3. Acabei de chegar aqui e parabéns pelo 1 ano e que venham mais! Obrigada por não desistir, esse cantinho é muito lindo, amei de verdade. Eu já tive dois blogs e desisti não porque eu queria mas por problemas pessoais, a saudade bateu e eu voltei por enquanto tá dando certo e espero que continue assim. Um beijo,
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo carinha Victória e pode deixar que o Livre Beleza vai existir por um bom tempoo hehe

      Beijo, volte sempre!

      Excluir
  4. Ahhhh que linda, parabéns, que o Livre Beleza faça muitos e muitos anos e claro que ele inspire mais e mais pessoas também.
    Adoro teu trabalho, já te disse várias vezes né?
    Continue fazendo o que faz com carinho capricho e principalmente amor, posso te dizer do fundo do meu coração que tu tá no caminho certo.

    Te desejo tudo de bom, mais determinação e foco para que não desista de deixar sua marquinha no mundo e sucesso para alcançar o que sonha e deseja. ♥
    Beijos.

    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOO obrigada Júnia, pelo comentário, pelo carinho e por sempre estar ativa e comentando aqui, o blog só existe porque tem pessoas como você que me inspiram todos os dias <3 amo teu blog linda, e o layout é perfeito!


      Volte sempre!

      Excluir
  5. parabens pelo primeiro ano, que venham muitos outros <3
    seguindo, amei o blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!