EXPECTATIVA X REALIDADE: TÍTULOS PARA UM BULLET JOURNAL

15/09/2017

Olá, tudo bem com você? Espero que sim

Para quem não me conhece eu sou Nayara Almeida e tenho o blog Prazer, Nay para o post de parceria do mês de setembro, eu já estava com saudades, eu vou fazer 11 TÍTULOS para você fazer no seu Bullet Journal ou no seu caderno, onde você quiser. Para você ver os 10 títulos que a Ju fez no meu blog é só clicar aqui! Alem do mais tem um post no meu blog que eu dou 100 ideias de títulos como esses, alguns títulos desse post eu tirei desse outro post, é só você clicar aqui para ver.
Lembrando que para conseguir fazer esses títulos perfeitos é so com a pratica, quando mais fazer mais bonito vai ficar, também faça com calma, se for fazer com pressa não vai ficar legal. 



 EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:



Vemos que nesse, não ficou tão ruim que com a pratica vai ficar melhor ainda.



EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:
















Notamos que se eu tivesse feito reto, fica bem legal, mas nem sempre acertamos de primeira.


                   EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:





EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:
 


O problema nesse foi a letra que não ficou muito legal e minha mão tremendo, mas ok né.

                 EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:











                    EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:








Eu amei esse, é super fácil e fica super lindo.


             EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:









                   EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:




Esse agente nem comenta, haha




      EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:
 







          EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:




       EXPECTATIVA:                                                          REALIDADE:
 

Esse eu simplesmente amei, também super fácil de fazer mas fica um charme no caderno.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou e ver o post da Ju no meu blog.
Beijos, até mês que vem!



3 comentários:

  1. Uma gracinha os títulos. Eu tento sempre varias os títulos do meu bujo, mas ultimamente ando meio sem criatividade nenhuma pra isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei fazer um bujo mas sempre desisto hihi


      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Olá Nayara!
    Eu realmente adorei a ideia do post!
    Também tenho um bullet e sei como é esse expectativa x realidade, fiz meu primeiro bullet a menos de uma semana, não tinha experiência com isso, e sabe o desastre que ficou ne? To com uma inveja de você, que até mesmo fazendo com a letra tremida, ficou lindo!
    Enfim, beijos, e se a Ju tem um bullet, mostra mais ele por aqui, amo ler sobre o assunto <3

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!