RESENHA: BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE VULT COSMÉTICA

Por Julia Gonçalves

19/09/2017

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Hoje o post é uma resenha e o produto da vez é a base líquida com efeito matte da Vult que eu adquiri a pouco tempo.
Eu não gosto muito de usar base no dia a dia então alta cobertura não foi o foco no hora de escolher o produto, mas fluidez e aplicação contaram bastante. Vem ver essa resenha:

base-matte-vult


O que a marca diz? Retirada do site Beleza na Web


"Base líquida de acabamento matte para peles mistas a oleosas. Cobre e disfarça pequenas imperfeições enquanto uniformiza. Ideal para o dia a dia, afinal, Vult Base Líquida Efeito Matte tem cobertura média e longa duração.
Você não precisa se preocupar com a oleosidade excessiva quando usa Vult Base Líquida Efeito Matte porque ela combate o brilho em excesso. Sua pele fica uniforme, matificaa e com as pequenas imperfeições disfarçadas
."
Contém 26 ml
Disponível em 8 cores

base-matte-vult


O que eu achei?

Eu considero a cobertura dela média pra baixa, ideal mesmo pro dia a dia ou quando não há necessidade de disfarçar grandes imperfeições. Ela é uma ótima base para pele oleosa e mista pois possui um acabamento bem sequinho e opaco. Se você tem a pele mista nem precisa aplicar o pó, já as peles oleosas talvez haja necessidade. Mas a base não é indicada para pele seca.

Ela seca no tempo certo e deixa um acabamento sequinho e aveludado, segura a oleosidade por umas 4 horas mas retocando com o pó pode durar umas 6 horas. A variedade de cores pode ser um problema, por mais que oito cores seja uma quantidade boa eu sinto que não achei a cor 'perfeita': a bege 2 fica boa mas dependendo da luz fica bem amarelada, já a bege 3 já era meio escura.

A textura é fluída e fácil de espalhar, embalagem simples mas versátil. O cheiro de química pode incomodar alguém bem sensível mas depois de aplicada ele some totalmente. Eu paguei R$41,90 aqui na minha cidade mas vocês encontram por bem menos, a média dela online é de R$30,00.

Na primeira foto o meu rosto está limpo, na segunda estou com uma camada da base e na terceira foto com duas camadas (aplicadas com esponjinha)


PONTOS POSITIVOS:
  • Acabamento ótimo;
  • Cumpre com o que promete;
  • Ótima para peles oleosas.
PONTOS NEGATIVOS:
  • Cheiro;
  • Não é indicada para peles secas;
  • Preço (pessoal).
Essa foi a resenha da base que eu testei, espero que tenham gostado.

Já testaram essa base da Vult, ou querem testar? Comenta aqui em baixo!

Um super beijo e até o próximo post!
😘

2 comentários:

  1. Eu uso essa base, e gosto, pra mim funciona super bem, não to acostumada com rebocão, então a cobertura dela é suficiente, na minha opinião.
    Ótima resenha!
    Beijos
    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto reboco não haha! Adoro a cobertura <3

      Obrigada e volte sempre!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!